Áreas de aplicação

A Massagem de Som Método Peter Hess® é muito apropriada tanto para uso particular, como para uso profissional…

A Massagem de Som Método Peter Hess® é muito apropriada tanto para uso particular, como para uso profissional. No uso particular, a ênfase é no relaxamento e bem-estar conseguidos na auto aplicação, em familiares e amigos. No uso profissional, está presente nas áreas de saúde, pedagogia, e outras, nas quais se constata que a dedicação e experiência do praticante são fundamentais para a qualidade e resultados obtidos nos atendimentos.

Medicina: O efeito de relaxamento e alívio da dor é indicado em diversos diagnósticos, por exemplo, em casos de discos vertebrais danificados, problemas circulatórios, digestivos, cardíacos, dores articulares, na recuperação dos acidentes cardio-vasculares, AVC (inclusive na recuperação dos movimentos), Parkinson, Alzheimer, e outros problemas de saúde. Auxilia na interação médico/ paciente.

Psicoterapia e outras Terapias: Mostra-se um excelente método para obter relaxamento de forma rápida, e facilitar a cooperação no processo terapêutico, resolução de conflitos, tomada de consciência, etc. Pode ser conjugada com várias Terapias Complementares.

Wellness e cosmética: Imediatamente à massagem, é perceptível os efeitos positivos na aparência da pele, na expressão facial e no olhar. Conexões que trazem a paz interior, auto-estima, são fatores que também determinam a aparência das pessoas, o bem-estar e a beleza que, subjetivamente, vem do seu interior.

Fisioterapia e Massoterapia: São diversos os resultados em problemas musculares e articulares, na recuperação de movimentos, nos quais a dissipação de bloqueios é percebida pela pessoa de forma natural e agradável.

Outras áreas de aplicação: Na obstetrícia, nas terapias da fala, enfermarias, Unidades de Tratamento Intensivo, casas de repouso, no trabalho com idosos e pessoas com necessidades especiais, junto a pessoas em situação terminal. Também presente nas empresas, no coaching, na pedagogia, no Yoga, na Meditação, etc.

Quer saber mais? Entre em contato!

Share This