Sobre o criador Peter Hess

Conheça a história de vida do criador do Método Peter Hess® de Massagem de Som e da criação das Taças Terapêuticas. Confira! 

Sobre o criador do Método Peter Hess® de Massagem de Som

O engenheiro físico e pedagogo Peter Hess®, nasceu na Alemanha em 1941 na cidade de Fulda, ao Norte do país. Em 1966, viajou à Índia e Nepal onde conheceu as Taças Tibetanas despertando sua curiosidade sobre elas e o som que produziam, dando início à sua pesquisa sobre os efeitos do som na mente e no corpo das pessoas.

No começo dos anos 80, estudou radiestesia de forma intensiva e realizou uma série de investigações em locais considerados com muita força energética, no País de Gales e no Nepal.

Desde 1984, Peter Hess® aprofundou sua pesquisa sobre o efeito do som nas pessoas, baseado na sua vasta experiência no assunto, adquirida especialmente no Nepal e Tibete. Logo depois, começou a trabalhar com as taças de som adaptando seus conhecimentos à cultura ocidental, criando o método de Massagem de Som que leva o seu nome.

Desde 1986, Peter Hess® vem expandindo o seu método através dos cursos de formação, em países da Europa, e recentemente na América do Norte, América Central e Brasil.

Em diversos países, médicos e profissionais de várias especialidades utilizam com sucesso a Massagem de Som Peter Hess como complementação em tratamentos e terapias.

Peter Hess®: “Falam por si os êxitos muitas vezes inacreditáveis que esse método (nas mãos de um terapeuta atencioso e com boa formação), pode alcançar em muitos domínios do desenvolvimento da personalidade, na pedagogia e, sobretudo, na área da saúde ou no trabalho com deficientes”.

QUER SABER MAIS? ENTRE EM CONTATO

Share This
Abrir batepapo
Olá!
posso ajudar?