Dirigentes da Academia

Conheça as pessoas responsáveis pela Direção da Academia Peter Hess Brasil.


Regina Santos

Formada em piano pelo Conservatório Brasileiro de Música e Licenciatura em Biblioteconomia e Documentação pela Universidade Federal Fluminense. Atuou também em outras áreas, como Hotelaria e Comércio.

Praticante de Reiki pelo Sistema Tradicional Usui (Níveis I e II). Em Portugal fez o Curso Básico de Florais de Minas, concluiu a Formação Básica completa em Massagem de Som Método Peter Hess (em 2010, pela Academia Peter Hess Portugal – www.peter-hess-academy.com.pt), Curso de Gongo pelo Método Elisabeth Dierlich (Graus I e II), Curso de Massagem de Som na Neurologia com Angelika Rieckmann, dentre outras terapias de som.

É Praticante certificada e Formadora autorizada pelo Peter Hess Institut, na Alemanha (www.peter-hess-institut.de)

para os Cursos de Massagem de Som Método PH no Brasil. Atua com a MSPH desde de 2009, ainda em Portugal e, desde 2010, no Brasil, vem introduzindo esse maravilhoso método de relaxamento através de atendimentos, palestras, Workshops, Concertos Meditativos e Cursos de Formação.

Criou em 2014 a Academia Peter Hess Brasil e compartilha a Direção com Ingrid Ortelbach e Bianka Petzelberger.


Ingrid Ortelbach

Formada como Professora de Ginástica e Massagista na Alemanha, vive há mais de 40 anos em Portugal e por 30 anos atuou nessas profissões, retornando ao seu país de origem em 1996.

Concluiu na Alemanha a Formação Básica em Massagem de Som Peter Hess em 2001, de volta a Portugal introduziu a Massagem de Som segundo o Método Peter Hess e desde 2008 foi autorizada pelo Peter Hess Institut a dar a Formação Básica completa de Massagem de Som e a ser responsável pelo método em Portugal. Nesse mesmo ano abriu oficialmente a Academia Peter Hess® Portugal sendo sua Dirigente, juntamente com sua filha Carla Ortelbach, e ambas tem promovido a divulgação da Massagem de Som PH e das Taças de Som Terapêuticas PH em Portugal.

Compartilha a Direção da Academia Peter Hess Brasil com Regina Santos e Bianka Petzelberger, atualmente vem ao Brasil duas vezes por ano nos meses de Mar./Abr. e Set./Out. para dar Cursos Intensivos da Formação Básica e o Curso Final com Supervisão, que é o momento de conclusão dessa Formação.



Quer saber mais? Entre em contato!

Share This